sábado, 6 de maio de 2017

14 anos de ti...


Eu nem quero acreditar que fazes hoje 14 anos... 14 anos que passaram num ápice, a uma velocidade ultra-sónica, que me faz estremecer só de pensar. 
A minha bebé é hoje uma mulherzinha refilona, senhora do seu nariz e cheia de convicções. 
Nem imaginas o quanto me orgulho de ti, meu amor... Minha vida! Menina de coragem, meiga, educada... Menina com princípios e valores, exigente e responsável. Pronto... Também chatinha, por vezes, quando não desiste e insiste numa vontade que teima.
Amo-te a cada segundo da minha vida. Mesmo quando as palavras não estravazam, o meu coração é teu, com todo o meu amor. Que grande benção tu és!
A vida pode nem sempre ser fácil, mas sempre estarei aqui para te amparar e dar o melhor de mim... Minha princesa linda... Minha bailarina... Minha menina de garra... Que também gosta de uma boa farra. :)
Amo-te muito! Muito mais do que daqui até à lua... Muito mas muito mais além!
Toda a felicidade do mundo é o que te desejo. E nunca te esqueças do meu adorado beijo.
Feliz aniversário!

Sigamo-nos no INSTAGRAM 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...