quarta-feira, 20 de abril de 2016

Berra-me Baixo!


Hoje em dia ouve-se imenso falar de parentalidade positiva, sendo esta uma filosofia que assenta os seus princípios no respeito mútuo, acreditando que uma educação sem palmadas, castigos, humilhações ou subornos é possível e, sem dúvida, a melhor opção, fazendo das nossas crianças, crianças mais felizes.

Para além das palmadas ou castigos, também as elevações de voz, vulgo gritos, não são defendidas por esta filosofia e para nos ajudar nesta tarefa, que se traduz numa melhoria da qualidade de vida familiar e da relação com os nossos filhos, depois do lançamento do livro Crianças Felizes, Magda Gomes Dias acaba de lançar um novo manual intitulado Berra-me Baixo. Este é um livro que surge no seguimento de vários desafios com o mesmo nome, lançados pela autora através do seu blog Mum's the Boss.

Eu sei que existem situações à primeira vista difíceis de controlar, mas o bom senso tem de imperar e nós o nosso papel de pais melhorar.

Eu não quis deixar de ler e já comprei o meu. E vocês, vão comprar?


Sigam-nos no INSTAGRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...