quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um dia do género, mas ainda melhor!

Lembram-se de, na semana passada, vos ter contado aqui que fomos comer uma sardinhada e passear no campo? 
Pois bem... 
Ontem o dia foi semelhante, mas ainda melhor. 

Pela manhã decidimos ir até à piscina. Os meninos andaram tão felizes! Nadaram, mergulharam... Fartaram-se de brincar. A euforia foi imensa.

Após 2 horas, tínhamos o almoço à nossa espera e lá fomos nós. Mais uma vez, uma bela sardinhada. Mas ontem, assim que chegámos, tivemos uma agradável surpresa. Haviam mais convidados, entre eles um primo da mãe que não via há anos. Um primo brasileiro, médico cardiologistas, afilhado do avô materno e que, quando eu era pequena, nos visitava imensas vezes. Lembro-me de passear com ele pela cidade e tirarmos imensas fotografias. Ele fez-me recordar o quanto eu gostava de abraçar o meu avô que, infelizmente, já não está entre nós. 

Esteve um calor imenso, mesmo a pedir um vinho branco fresquinho. Todos o beberam menos eu, pois bebidas alcoólicas e amamentação são coisas incompatíveis e eu cá cumpro à risca.

Só para terem uma ideia, ainda ficámos para jantar. Pusemos muita conversa em dia, matámos saudades e prometeram-se outras visitas. 







Sigam-nos no facebook AQUI!
Também estamos no instagram AQUI!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...