quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Regresso

Foi hoje que voltei ao trabalho, após 7 meses e meio por casa.
O corre corre teve de começar um pouco mais cedo, com meninos para vestir, dar de comer, lavar e levar à escola antes das 9h, para que a essa hora pudesse seguir o meu caminho de 30km e iniciar a labuta às 9h30.
A ida foi repleta de preocupação a pensar como se iria comportar o baby G., que à primeiro vista, tinha ficado bem disposto.
O marido ligou-me umas 3 vezes, nesses 30 minutos, para saber como eu estava! (Sim, porque ele preocupa-se muito comigo!!!). Também ligou depois de ir levar ao colégio levar a taça da sopa que me havia esquecido em casa, para dizer que quando o viu estava bem, muito atento na hora de música semanal do professor Mário.
Fui-me tranquilizando um pouquinho...
Mas a grande preocupação era o depois... A hora do leite e do dormir! 
Eram 14h30 em ponto quando, a correr, regressei à cidade para abraçar o meu docinho rechonchudo.
Assim que entrei fiquei maravilhada com o que me foi dito logo depois da boa tarde. "O seu bebé, de 0 a 20, tem nota 20!" Portou-se tão, mas tão bem. Comeu a sopa toda, repetiu a fruta, dormiu bem... Que orgulho!!! Esteve sempre super esperto e entusiasmado.
E assim se descansa o coração de uma mãe!


Sigam-nos no facebook AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...